quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Acabei de ver uma pessoa jogando uma lata de refrigerante para fora da janela do carro! No meio da rua!
Daí me dei conta! Nossa! isso ainda acontece??? Como pode?
E no outro extremo dessa linha temos o maravilhoso Vik Muniz (foto) que transforma tudo em arte.
Vamos transformar nossas ações em arte? Algo que se possa contemplar positivamente?!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Noites de sextas-feiras

        Tá anoitecendo cedo né, (?!) é o inverno chegando! Quer dizer ainda estamos no equinócio de outono, as noites estão começando a ficar mais  longas que os dias, mas logo o solstício inverno vem aí e os dias tendem a diminuir!É a natureza dizendo que é melhor ficar mais um pouquinho na cama!
         E hj vendo a noite começando o engolir o dia com calda de pokan (pq o céu fica larajando!!), pensei " ah! mais uma sexta feira a noite!!"
         Por onde eu andei as outras tantas extas a noite de minha vida? Trabalhando, curtindo a night, em casa feliz, em casa deprimida, com um amor, sozinha.....é uma loucura minha gente!
         Nessa sexta a noite eu estou em casa, escrevendo e pensando no futuro; não aquele futuro lonnnggeee, mas um bem pertinho daqui um mês mais ou menos quando minha filinha decicidir deixar o aquário dentro de mim!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Meu bombom, meu mundo

Quando eu era pequena tinha uma tiara que gostava muito, ela era rosa com um bombom e algumas missangas coladas. Esse bombom era mais ou menos parecido com o da imagem. O principal era o papel furta cor que o envolvia. Deixava - o muito apetitoso.
Aquela embalagem cheia de cores e brilhos, e principalmente: fofinha, me deixava muito curiosa.
Desejava abrir aquele bombom como se fosse o ultimo do mundo. Mas não abria, o porque eu não sei, talvez porque minha mãe ia brigar, ou ia perder uma linda tiara que gostava tanto de usar.
Prefiro pensar que eu não abria só pra não perder o encanto...imagina como seria aquele bombom? Conseguia pensar em milhares de  possibilidades, imaginar situações, criar lugares. Tudo a partir daquela embalagem  furta cor....
Hoje, um pouco mais crescidinha, ainda lembro do bombom da tiara e de sua embalagem furta cor! Mas esse bombom virou o meu mundo e depois de muito pensar tomei coragem de abri-lo. Só um pouquinho pra não deixar o encanto escapar!