sexta-feira, 13 de maio de 2011

Noites de sextas-feiras

        Tá anoitecendo cedo né, (?!) é o inverno chegando! Quer dizer ainda estamos no equinócio de outono, as noites estão começando a ficar mais  longas que os dias, mas logo o solstício inverno vem aí e os dias tendem a diminuir!É a natureza dizendo que é melhor ficar mais um pouquinho na cama!
         E hj vendo a noite começando o engolir o dia com calda de pokan (pq o céu fica larajando!!), pensei " ah! mais uma sexta feira a noite!!"
         Por onde eu andei as outras tantas extas a noite de minha vida? Trabalhando, curtindo a night, em casa feliz, em casa deprimida, com um amor, sozinha.....é uma loucura minha gente!
         Nessa sexta a noite eu estou em casa, escrevendo e pensando no futuro; não aquele futuro lonnnggeee, mas um bem pertinho daqui um mês mais ou menos quando minha filinha decicidir deixar o aquário dentro de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário